Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

sábado, 28 de março de 2015

Locais a visitar em Ohio

Ohio é um estado dos Estados Unidos da América, com a capital em Columbus. O estado oferece muito o que fazer e visitar e possui um grande número de visitantes de todo o mundo. Leia para saber quais atrações e lugares para visitar em Ohio.
OS MELHORES pontos turísticos: Ohio
Columbus é a capital ea maior cidade de Ohio. É um ótimo lugar para visitar, cheio de cultura e história. Columbus oferece a partir de jardins e lojas a museus e locais históricos. As atrações interessantes incluem o Capitólio do Estado e do Ohio Centro Histórico. Além disso, os turistas não devem perder a Prehistoric Indian Mounds perto de Columbus. Outras atrações incluem Newark, onde os visitantes poderão desfrutar das inúmeras atrações e atividades recreativas, como a pesca ou golfe; Lithopolis, com uma história interessante; e Westerville, uma cidade cheia de entretenimento, onde os visitantes podem fazer compras, ir ao teatro ou visitar os museus e parques.
pontos turísticos de Ohio nos Estados Unidos
Cincinnati é um dos maravilhosos lugares para visitar em Ohio. A cidade está localizada no rio Ohio e esconde muitos locais encantadores. Os turistas podem passar um dia no Centro Aronoff de Design e Arte ou passar mais dias visitando a Central Museum, que inclui três museus para os visitantes com exposições fascinantes. Outras atrações maravilhosas incluir o Zoo Cincinnati e Jardim Botânico, onde crianças e adultos podem ver os brancos de Bengala tigres, gorilas e também o maior insetários; Praça da Fonte com um interessante Centro de Arte Contemporânea; eo Irwin M. Krohn Conservatory, o paraíso das plantas. O jardim de inverno inclui a casa de Palm, casa Tropical Desert ea casa Orchid.

Principais destinos para conhecer em Ohio
Cleveland é a segunda maior cidade depois de Columbus e é também um dos lugares para visitar em Ohio. Aqui os turistas podem passar o dia visitando o Distrito Warehouse Histórico, Cleveland Museum of Art, que hospeda mais arte medieval ou Rock and Roll Hall of Fame and Museum - uma das maiores atrações de lá.
Os melhores pontos turísticos e passeios: Ohio
Dayton é outro lugar interessante para se visitar em Ohio, especialmente para aqueles que amam a história da aviação militar. Os turistas podem visitar o Museu da Força Aérea espetacular e maior, onde há também um monumento aos irmãos Wright. Ao lado, os visitantes não devem perder a Heritage Park Aviation, Museu Histórico Patterson Homestead eo Museu Boonshoft of Discovery, um museu interessante tanto para adultos e crianças. Aqui os turistas vão desfrutar do jardim zoológico, planetário e observatório.

Este estado tem muito a oferecer e estes são apenas alguns dos locais a visitar em Ohio. Outras atividades, o que os turistas podem desfrutar em Ohio, são as praias do Lago Erie, as áreas de esqui e pesca no lago Erie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário