Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

segunda-feira, 23 de março de 2015

Locais a Visitar na Califórnia

Para fazer um tour completo da Califórnia é quase impossível, a menos que você realmente quer isso. Cada cidade e cada lugar é único, por isso, se você quiser fazer uma viagem na Califórnia, você deve saber que há muita diversidade. Aqui estão alguns lugares para visitar na Califórnia:
lugares incríveis para conhecer na Califórnia
Para fazer um tour completo da Califórnia é quase impossível, a menos que você realmente quer isso. Cada cidade e cada lugar é único, por isso, se você quiser fazer uma viagem na Califórnia, você deve saber que há muita diversidade. Aqui estão alguns lugares para visitar na Califórnia:O Parque Nacional do Vale da Morte é um dos lugares para visitar na Califórnia . Embora seu nome é assustador, que atrai pessoas de todo o mundo com sua beleza espetacular e variada, como a passagem de Deadman, o osso da garganta seca e o Telescópio Peak que se eleva em 11, 331 pés (3.454 metros). Se você quiser visitar este lugar, você pode ficar em Furnace Creek Inn, uma verdadeira beleza, com nascentes naturais, jardins e um campo de golfe.
Lugares Imperdíveis Para Conhecer Na California
The Golden Door in Escondido é um dos lugares mais relaxantes para visitar na Califórnia e um dos mais belos spas, projetado em estilo japonês. Aqui, você terá quatro membros da equipe que irá garantir o conforto necessário, e se você quiser, você terá também um personal trainer. Em spas como este, você pode ter todos os tipos de atividades diferentes e participar em várias classes, tais como aprender a fazer cerâmica ou jardinagem. Então, se você acabou de comprar um novo rack de ferramenta de jardim e quiser adquirir alguma experiência para casa, você pode aprender algumas coisas novas durante as suas férias também. Pode ser que o rack de ferramenta de jardim é feito para colocar as ferramentas de distância, mas só porque você está de férias não significa que você tem que colocar suas ideias de lado também. Encontre inspiração e fazer projeções, não importa onde você está e o que você está fazendo.
motivos para visitar a Califórnia
A Península de Monterey é uma atração sonho entre os locais a visitar na Califórnia. The Pacific Grove (também conhecida como borboleta Town) ea surpreendente cidade de Carmel-by-the-Sea são as principais atracções, mas a cidade piscatória de Monterey continua a ser a maior atração da península. Outra grande atração é o Monterey Bay Aquarium; um "mar interior" mágico que possui mais de 700 espécies de animais marinhos em Monterey Bay, incluindo peixes, lontras marinhas, tubarões, pingüins e as águas-vivas encantador. Para complementar a experiência maravilhosa de Monterey, você tem que ficar no Old Monterey Inn.
Principais pontos turísticos da Califórnia
Hotel Del Coronado, em San Diego (também conhecido como The Del e Hotel Del) é colocado como um bolo de casamento do Victorian em frente à praia e é o maior resort na costa do Pacífico. Você não pode passar através de Southern California sem parar aqui. E você não pode passar por San Diego sem visitar o mais famoso zoológico do mundo, entre os primeiros do mundo em que os animais estão expostos no seu ambiente natural. Cerca de 4, 000 animais exóticos, representando 800 espécies têm o seu lugar aqui.
OS MELHORES pontos turísticos: Califórnia
Yosemite National Park é também um dos lugares para visitar na Califórnia. A maioria das atrações naturais do parque tornaram-se ícones da paisagem americana. Quem não reconhece o Half Dome ou El Capitan, a maior rocha de granito única na terra, 3.000 pés de altura. Além disso, o magnífico Yosemite Falls é a cachoeira mais longa do continente e se você decidir ir para lá, as cachoeiras são realmente dramática na primavera e início do verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário