Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

quarta-feira, 18 de março de 2015

Lugares para visitar em Arizona

Existem diversos destinos turísticos do globo que podem ser lugares ideais para ir, ao passar suas férias. Claro, pode-se escolher entre pacotes de férias de acordo com as preferências pessoais. É óbvio que alguns lugares que podem dar inesquecível aventura ao ar livre para algumas pessoas, para outros podem ser lugares comuns. Geralmente, aqueles que vivem em grandes cidades populosas procuram aventura ao ar livre, a natureza tranquila ou paisagens naturais simplesmente fascinantes que podem torná-los esquecer a sua vida regular.
lugares imperdíveis para visitar no Arizona
Se você quiser experimentar algo único e especial para as suas próximas férias, você deve definitivamente ver os lugares para visitar no Arizona, vamos apresentá-lo nas linhas seguintes. Desde o início você deve saber que o Arizona é o lar de paisagens naturais deslumbrantes e refúgio perfeito para aqueles que procuram fugir da agitação das cidades mais movimentadas e barulhentas. Em que seguir vamos enumerar alguns lugares que nenhum turista que vem para este estado deve perder visitar imperdível.
OS MELHORES pontos turísticos: Arizona
O primeiro imperdível local nos lugares para visitar no Arizona é o Grand Canyon, que é o marco mais distinguível deste estado. Esta maravilha natural pode ser admirado no seu esplendor, quer através da introdução do South Rim ou o North Rim. O Grand Canyon é uma atração popular do Arizona e milhões de turistas que vêm a este lugar para tirar fotos deste profundo desfiladeiro esculpido pelo rio Colorado.
Os melhores pontos turísticos e passeios: Arizona
Uma vez que você está no Arizona você também deve visitar Phoenix, a cidade capital. Aqui, a paisagem do deserto é substituído pelo cenário urbano moderno, que oferece ao espectador arranha-céus impressionantes e belos parques. Você vai encontrar aqui tudo e qualquer coisa que você quer de requintados restaurantes, bares e cafés a lojas e hotéis. Se você quiser incluir algumas horas de golfe em sua programação de férias, então você definitivamente deve ir para Scottsdale, Arizona. Esta cidade situa-se no coração do deserto de Sonora, que é por isso que muitas flores e plantas do deserto pode ser visto ao redor. Mas, você também vai encontrar muitos resorts e campos de golfe nesta cidade que pode oferecer relaxamento e atividades ao ar livre para aqueles que são entusiastas do golfe. Paradise Valley é outro destino popular nos lugares para visitar em Arizona. Esta agradável cidade está localizada a oeste de Scottsdale e é anfitrião de doze resorts finos, o que faz é um verdadeiro ímã para os visitantes de todo o mundo. Se você gosta de andar a cavalo ou de campo, você pode ir a noroeste de Phoenix, onde Wickenburg está localizado, e que está garantido para ser feliz com o que este lugar tem para oferecer aos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário