Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

terça-feira, 31 de março de 2015

Lugares para visitar em EUA

EUA é um ótimo lugar para visitar, se você quiser fazer uma viagem lá. Tem lugares fascinantes para visitar e atrações famosas. Aqui você vai descobrir muitos lugares para relaxar ou, se você quiser se divertir e desfrutar de suas férias, você pode escolher entre vários lugares, como as praias e resorts. Leia para saber mais sobre este país e que lugares para visitar nos EUA.
Cidades dos Estados Unidos destinos para visitar
Os Estados Unidos da América estão localizados na América do Norte central, entre o Canadá, ao norte, Golfo do México e no México, ao sul, Oceano Pacífico a oeste eo Oceano Atlântico, a leste. Além destes, Alasca e Havaí também fazem parte dos EUA e ótimos lugares para se visitar. Todo mundo sabe que a capital está em Washington DC, uma cidade com um grande número de habitantes, mas a maior cidade nos EUA, em Nova York, um lugar maravilhoso para viver e um lugar com muita história, por isso este é um dos lugares para visitar nos EUA .
lugares incríveis para visitar nos EUA
Além das cidades há outras atrações surpreendentes e lugares para visitar nos EUA, onde os visitantes podem desfrutar. As montanhas rochosas, cachoeiras e montanhas de Sierra Nevada localizados perto da costa oeste da Califórnia são apenas algumas das atrações. O turismo é incrível e, além disso, há uma variedade de atividades recreativas, que muitos visitantes vêm para apreciar. O pico mais alto nos EUA é Mount Whitney e Vale da Morte, na Califórnia, localizado abaixo do nível do mar, é o mais seco e mais baixa no continente. Os visitantes podem apreciar a pintura de paisagem composta por árvores enormes (Sequoia) na Califórnia, fontes termais e gêiseres em Yellowstone National Park, Parque Nacional de Yosemite e do Grand Canyon no Arizona.
lugares nos Estados Unidos para visitar
Além disso, as principais atrações turísticas dos Estados Unidos permanecem: resorts Miami Beach, Palm Beach, na Flórida, Malibu, na Califórnia, Colorado Springs, resorts de montanha e de inverno resorts de esportes como Denver, Sun Valley, Lake Placid, parques nacionais e outras áreas protegidas , com paisagens deslumbrantes e fenômenos naturais. Monumentos naturais - Yellowstone, cavernas - Mammoth Cave, o Grand Canyon, as Cataratas de Niagara, Yosemite, Vale da Morte, também são as principais atrações.
As melhores cidades dos Estados Unidos para visitar
Outros locais a visitar nos EUA são as grandes cidades com edifícios monumentais modernos, museus e outros locais: em Nova Iorque visitantes podem ver a Estátua da Liberdade, o Empire State Building, em Manhattan, Manhattan Bank - "arranha-céus", em Washington os turistas podem visitar o Casa Branca. Além disso, Chicago também é um ótimo lugar para se visitar em EUA, os casinos em Las Vegas, os estúdios de Hollywood em Los Angeles, a ponte Golden Gate, em San Francisco.
lugares alucinantes para visitar nos Estados Unidos
EUA oferece ótimos lugares para se visitar a partir de cidades com edifícios monumentais e museus a parques nacionais, cachoeiras, canyons e montanhas. Agora que você sabe o que lugares para visitar em EUA, você pode planejar uma maravilhosa férias em algum lugar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário