Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

sexta-feira, 27 de março de 2015

O que fazer em Edimburgo

Edimburgo, capital da Escócia, é um lugar maravilhoso para se visitar, se você pretende ir em uma viagem. Leia para saber o que visitar em Edimburgo.

O que fazer em Edimburgo: a cidade mais visitada
A Cidade Velha: The Old Town tem a maioria das atrações em Edimburgo. Quase todos os lugares e monumentos da área de contar a história de um passado misterioso da cidade. A principal atração é, naturalmente, o Castelo de Edimburgo, o castelo mais visitado na Escócia, seguido pelo Royal Mile. Royal Mile tem a maioria das principais atrações da Cidade Velha.
O que fazer em Edimburgo: principais atrações
O Calton Hill: Este é outro lugar maravilhoso se você quer saber o que visitar em Edimburgo . Este lugar oferece os mais belos pontos turísticos de Edimburgo. Os turistas podem ver o monumento de Nelson, Dugald Stewart Monument, o Monumento Nacional, todos localizados em Waterloo Place. De Calton Hill pode admirar todo o centro da cidade, Forth estuário com a ilha Inchkeith, Assento vulcão inativo de Arthur e Salisbury Crags, o Palácio de Holyroodhouse e Pentland Hills.
O que fazer em Edimburgo
Holyrood: Se você já pensou o que visitar em Edimburgo, Holyrood é um lugar maravilhoso para se visitar. Toda a área é, no extremo leste da Royal Mile. A principal atração é o Palácio de Holyroodhouse e do novo edifício do parlamento escocês, com uma arquitetura avant-garde. Os turistas podem passear e admirar as vistas fascinantes. A partir daqui você pode ver o Castelo de Edimburgo e os principais monumentos da cidade, Calton Hill, Firth of Forth, o Palácio de Holyroodhouse eo novo Parlamento da Escócia.
O que fazer em Edimburgo: o roteiro perfeito
O New Town: Princes Street e os seus jardins adjacentes dividir Edinburgh em Old Town (sul) e Cidade Nova (ao norte). Por isso, os visitantes têm o que visitar em Edimburgo. Em Vila Nova há alguns dos melhores exemplos da arquitetura residencial na Europa. Os visitantes podem ver as principais atrações na área: Rose Street lindamente decorado com flores, Moray Place e Ainslie Place - duas áreas residenciais em um círculo perfeito; Catedral de Santa Maria e as ruas adjacentes: Crescente do Grosvenor e Glencairn Crescente, ambos excelentes exemplos de arquitetura georgiana; Belford Road e Dean Gallery.
O que fazer em Edimburgo
Leith: Muitos turistas vêm aqui para visitar o Royal Yacht Britannia, iate rainha ancorado permanentemente em Leith, ou para fazer compras em Ocean Terminal. Leith tem uma história fascinante e tornou-se um espaço atraente para os turistas e moradores locais, com muitos bares, esplanadas e restaurantes. Então, este lugar é ótimo se você quer saber o que visitar em Edimburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário