As ruínas maias - uma atração única nas ilhas do Caribe

Cancun, um dos resorts de praia mais conceituadas do mundo, ganhou sua popularidade, principalmente devido às suas praias incríveis e serviços de luxo. Milhões de pessoas de todo o mundo vêm aqui anualmente, atraídos pelos pontos de vista, as diversas atividades de lazer, mas também pela herança cultural da região. Poucas pessoas sabem que Cancun é um lugar cheio de história e de seu passado deixou tesouros incomensuráveis ??com um valor inestimável, não só para os moradores, mas também para aqueles que visitam a região. Mesmo que o resort é famoso por suas praias e águas cristalinas, que tem muito mais coisas para oferecer e objetivos para ver, muito além deitado ao sol e beber de um cocktail precioso. A ilha de Cancun é conhecido por ter sido habitada pelos maias, que deixaram sua marca na sua cultura e evolução. Para aqueles que são apaixonados pela história e civilizações antigas, as ruínas maias locais são uma atração que não pode ser desperdiçada, e mesmo se você não está interessado na história, as ruínas irá imediatamente chamar sua atenção e impressioná-lo com o seu ar mundo exterior. As construções de tirar o fôlego são um deve ver se você viajar de Playa del Carmen para Cancun , e você vai se surpreender com a maneira pela qual as estruturas sofisticadas foram construídas há séculos, sem o uso de ferramentas modernas e dispositivos utilizados hoje em dia.
As ruínas maias - uma atração única nas ilhas do Caribe
Estes restos de uma civilização complexa e misteriosa que viviam na América Central e no México valem a pena ver, porque eles podem ser uma oportunidade para toda a vida, especialmente para aqueles que vêm aqui de países distantes. Mesmo que você tinha reservado aqui os seus bilhetes de férias para desfrutar das praias em pó e águas azul-turquesa, você deve levar algum tempo para ver as impressionantes ruínas, e você não vai se arrepender dessa experiência. Este não é o único lugar onde incríveis construções maias pode ser visto, porque o México, Honduras ou Guatemala também têm centenas de ruínas, mas os da Península de Yucatán são realmente especial. As ruínas mais famosas são Tulum, Chichen Itza, El Rey, El Meco e Cobá, e todos os visitantes podem confirmar isso. Enquanto alguns deles são pirâmides representam o calendário maia, outros são monumentos em homenagem maias Deuses e outros, localizados nas praias, costumavam ser fortalezas que protegem a cidade dos ataques dos piratas.
Uma vez que você chegar aqui, você definitivamente vai entender porque Cancun é um dos destinos mais populares para pessoas de todo o mundo. Não só é ensolarado, alegre e divertido, mas também é cheia de história e atrações culturais: uma verdadeira porta de entrada para uma era antiga, misteriosa e fascinante. As ruínas pode ser visto com um guia, que fará com que você compreender a sua proveniência, e se você quiser visitar todos eles dentro de um curto período de tempo, é recomendável que você alugar um carro ou uma moto. Use sapatos confortáveis, porque você vai ter que andar por aí, proteger-se do sol e calor e você terá uma experiência inesquecível.
Digite sua Busca por Dicas de decoração