Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

domingo, 5 de abril de 2015

Locais a Visitar na Flórida

Florida está localizado em uma península no sudeste EUA e é um dos destinos turísticos de sonho para a maioria das pessoas do mundo. Aqui estão alguns lugares para visitar na Flórida.

Vida selvagem da Flórida é uma das razões pelas quais a península é um destino famoso. Aqui você pode ver um monte de mamíferos marinhos que vivem ao longo da costa da Flórida, répteis original, pássaros raros e coloridos e únicos mamíferos terrestres.
Cidades da Flórida os melhores destinos para conhecer
Qualquer turista na Flórida deve ver uma corrida de carros em Daytona Beach e do Centro Espacial Kennedy em Cabo Canaveral - porta de entrada para as estrelas. O que poderia ser mais emocionante do que ver, tocar e aprender tudo sobre o veículo mais rápido inventado por seres humanos, uma nave espacial viajando a 17.500 milhas / hora?
O que fazer na Flórida além dos parques
Miami Beach é um dos mais populares locais a visitar na Flórida e um dos bem conhecidos resorts tropicais da Terra, localizado no sudeste da península da Flórida, no extremo oeste do Triângulo das Bermudas. Port of Miami tem a maioria das sedes de empresas de cruzeiros do mundo e é um dos mais famosos pontos de embarque para cruzeiros de luxo para destinos exóticos, como Bahamas, Caribe, Havana e Nassau.
Conheça lugares imperdíveis na Flórida
Fort Lauderdale e Miami Beach são destinos turísticos preferidos e casas Tampa Florida Aquarium, o maior aquário da península, com uma área de 250.000 metros quadrados e 20.000 plantas marinhas e animais de Florida.
O que fazer na Flórida: cidades, dicas de turismo
Orlando é o mais poderoso centro industrial e turístico do destino turístico favorito na Florida e na América, que se mantém como um dos cinco lugares para visitar na Flórida, principalmente devido aos parques da Disney e Sea World Aquatica. Além disso, Orlando tem um clima tropical úmido, o que promove o turismo durante todo o ano, tornando-se o destino perfeito para os turistas que querem passar as férias de inverno na praia.
lugares para visitar na Flórida
Parque Magic Kingdom, em Orlando é a casa de três dos parques temáticos mundialmente famosos: Universal Studios Orlando, Walt Disney World Resort e Sea World Aquatica, que são definitivamente lugares incríveis para visitar em Florida. Hollywood Rip Ride Rockit é a atração especial do parque, uma enorme montanha russa e uma experiência única para os turistas que estão esperando na fila. Além disso, o russe montagne dentro do estúdios Revenge of the Mummy é uma montanha-russa que cria um forte impacto psicológico, devido a efeitos especiais, música e paisagem em movimento.