O que visitar em Atenas

A capital grega, Atenas é uma metrópole moderna e, ao mesmo tempo, é o lugar onde a Grécia Clássica nasceu. Portanto, ele representa a civilização ocidental. Alguns dos mais importantes locais para visitar em Atenas são:
O Antigo Edifício do Parlamento: Old Parlamento Stadium rua estão localizadas no mesmo mercado com a estátua de Theodoros Kolokotronis, comandante da Revolução de 1821. O edifício foi construído em 1858-1874; ele foi projetado pelo arquiteto francês Boulanger.
O que visitar em Atenas
Os Jardins Nacionais: Vassilikos Kipos ou os Jardins Reais foi rebatizado o Jardim Nacional após a abolição da monarquia e é um 15,5 hectare oásis verde no coração da capital grega. Parque começa sob o edifício do Parlamento e continuar para o sul para Zappeion.
O que fazer em Atenas  Pontos turísticos Atenas
Nacional Kapodistrian Universidade de Atenas: É parte da chamada "trilogia Neo-clássico" - Academy, e Biblioteca da Universidade. Universidade é composto por vários edifícios dispostos em uma forma de T e com dois pátios simétricos.
Que ver em Atenas  Que fazer em Atenas
Templo de Poseidon em Sounion: é um dos mais importantes santuários em Attica, e as pesquisas têm revelado artefatos de tempos pré-históricos.
lugares para visitar en atenas
Templo de Hefesto: ou Hephaistion, e erroneamente chamado Thesseion, foi dedicado aos deuses de artesanato, ferreiro Hefesto e Atena Ergane.
Roteiro de um dia em Atenas  Turista Profissional
Dionísio Teatro: situa-se na encosta sul da Acrópole, que data do século IV aC e serviu para a realização de tragédias escritas por Ésquilo, Sófocles e Eurípides, e na comédia de Aristófanes.
Panathinaiko Estádio: Panathenaic ou todos os atenienses, era originalmente apenas um campo naturalmente escavado entre Agra e Ardettos colinas, em seguida, o estádio foi transformado por Lykourgos, em 330-329 aC.
Frissiras Museu: O único museu de arte contemporânea grega, Frissiras Museu foi inaugurado em Novembro de 2000 pelo presidente Constantino Stefanopoulos, no bairro de Plaka, em dois edifícios neoclássicos adjacentes.
Santuário de Artemis às Brauron: Foi um dos santuários mais importantes em Attica e acredita-se que era um centro religioso em Micenas.
Zappeion Exposição Hall: Zappio ou Zapio, foi fundada pelos gregos e Constantinos Evangelis Zappas nascidos na Romênia.
Para os turistas que visitam esta cidade, a experiência de conhecer Atenas pode envolver pela cidade, indo para uma infinidade de lugares históricos, aprender sobre sua cultura e habbits e também ser acolhido por pessoas gentis e amigáveis. Toda a viagem vai ser nada mais do que esmagadora e cada turista vai voltar para a sua cidade atual com uma grande lembrança.
Digite sua Busca por Dicas de decoração