O que visitar em Minsk

Eu sempre tive uma queda por coisas novas, mesmo antigas, mas culturais. Eu acho que eles são os responsáveis ??de nosso bem-estar, a imaginação, a criatividade e otimismo. Todos nós temos problemas, mas se soubermos olhar para dentro o lado positivo da vida, vamos conseguir alcançar grandes coisas e nós não terá que suportar a sofrer mais.
A maneira mais fácil de obter-fora-de-tudo está mudando a visão, as pessoas, os ideais e com foco em outra coisa, algo novo e refrescante, porque a vida não espera por nós para se divertir.
Essa mudança pode ser feito principalmente quando você decide deixar sua cidade natal, o seu país, a sua língua e tentar estar em contato com um ambiente completamente diferente. Tente fazê-lo, pelo menos por um par de dias e você verá os resultados maravilhosos de suas decisões. Arrume suas coisas, reservar um bilhete de avião e estar pronto para atender Minsk, uma das capitais europeias famosos por sua beleza, porque esta é a nossa proposta para você neste artigo.
Dê uma olhada nos seguintes dez propostas que temos para si e não esperar para que nada aconteça com você, em vez disso, porque ele não vai:
Praça da Vitória. Este lugar lembra da II Guerra Mundial
O que visitar em Minsk
Ilha de lágrimas, que é dedicado ao povo da Bielorrússia que morreram na Guerra do Afeganistão
O que fazer em Minsk  Pontos turísticos Minsk
Troetskoe Predmestie, onde você obtém uma imagem da parte antiga da cidade, enquanto a pé ou beber algo em um café. Você também pode ir às compras ou simplesmente ficar e apreciar a vista antigo da cidade.
Que ver em Minsk Cidade  Que fazer em Minsk Cidade
Minsk City Hall, na zona histórica da cidade velha
Mapa de Lugares para visitar em Minsk
São Espírito catedral, onde você vai ver uma enorme variedade de ícones ortodoxos.
Avenida Nezavisimosty. Esta uma avenida que irá guiá-lo para outro número de lugares: Nezavisimosty, Octiabyrskaya, Vitória, Yukuba Kolosa, Kalinina ea lista continua.
City Gate, que representa dois edifícios idênticos.
Biblioteca Nacional, uma das principais atrações em Minsk, devido ao seu armazenamento impressionante de livros e objetos
Igreja vermelha, construir a partir do desejo de Edward Voynilovitch. O nome da igreja St. Semeon e St. Elena lembra de seus filhos que morreram quando eram muito jovens.
Stella "Minsk - cidade herói", o que é muito representativo para a história de Minsk, especialmente porque lembra da vitória da II Guerra Mundial.
Digite sua Busca por Dicas de decoração