O que visitar em Oslo

Oslo - cidade Prêmio Nobel da Paz foi fundada em 1000 e comemorou o milênio em 2000. É preciso pelo menos três dias para explorar a cidade, que tem vários parques, igrejas, museus e lugares bonitos, tais como:
Norwegian Folk Museum (Norsk Folkemuseum): Um grande museu ao ar livre com edifícios de diferentes períodos da história da Noruega.
O que visitar em Oslo
Akershus Castle: Um castelo medieval construído em 1299, localizado perto do centro. As paredes de pedra criar uma atmosfera emocionante e você é livre para vaguear pelos corredores. Há dois museus sobre a história do exército norueguês.
O que fazer em Oslo  Pontos turísticos Oslo
Parlamento norueguês (Stortinget): Está localizado na rua principal, Karl Johans gate, no centro da cidade e tem visitas guiadas gratuitas.
Pontos Turísticos de Oslo Noruega
Vichinge Boat Museum (Vikingskiphus): Além dos dois barcos vichinge com mais de 900 anos, o museu contém outros artefatos e uma sala de funeral Viking com esqueletos antigos.
Viagens e Imagens Europa Oslo  a Capital Viking
Holmenkollen: A estação de esqui localizada no lado oeste da cidade. Foi inaugurado em 1892, mas desde então tem sido reconstruída várias vezes. Você pode subir para o salto alto, onde se tem uma vista panorâmica. Aqui existst o mais antigo museu de esqui do mundo, inaugurado em 1923.
o que visitar em oslo noruega
Vigeland Sculpture Park: Uma grande área verde está localizado a 10 minutos de metrô do centro orasului. Além de ser uma área de lazer maravilhosa, o parque é decorado com centenas de esculturas de artista norueguês Gustav Vigeland. O ambiente é descontraído e se as crianças querem subir nas estátuas, ninguém vai fazer quaisquer observações.
Kon-Tik museu: jangada monitores de Thor Heyerdahl e outros artefatos da Ilha de Páscoa.
Museu Munch: É um local para ser visto se você gosta de obras famosas do pintor norueguês Edward Munch.
National Gallery (Nasjonalgalleriet): Aqui estão um pouco da arte romântica Norwegian nacional do período e várias obras de artistas internacionais. A entrada é gratuita.
Bygdoy Peninsula: Aqui você vai encontrar dois grupos de museus, localizados a uma curta distância que os separa. O primeiro grupo contém o museu do folclore e um museu de barcos vikings, e o segundo grupo inclui o Museu Marítimo Norueguês, Kon-Tiki Museum e Museu Fram.
Se você chegar em Oslo no verão, pegar uma balsa e passear entre as ilhas do fiorde de Oslo. Com um bilhete de transporte público regular ou Oslo Pass, você pode viajar de ferry entre Vippetangen, Hovedoya, Lindoya, Nakholmen, Bleikoya, Gressholmen e Langoyene. As ilhas são lugares populares para a natação no verão, mas cada ilha tem um carácter único, história e vale a pena visitar. Você pode fazer o que as pessoas costumam fazer em Oslo: Aproveite a tranquilidade de um piquenique pouco acima alguns minutos do centro.
Digite sua Busca por Dicas de decoração