O que visitar em Riga

Riga é uma bela cidade, também conhecida como a Paris do Norte, o que representa a capital da Letónia. Além do fato de que ele está situado no norte da Europa, que é suposto estar perto do lugar do Papai Noel vem.
No entanto, você pode escolher Riga como destino turístico, não só porque ele está localizado próximo à casa de Papai Noel, mas também para uma série de monumentos e atracções. Entre eles, há 10 lugares selecionados por nós. Nós convidamos você a dar uma olhada e talvez iniciar uma jornada de Riga agora.
Catedral Basílica de Riga. Este é um dos lugares que você não deve perder por nada neste mundo. Este impressionante edifício é bonito, não só a partir de fora, mas também do interior.
O que visitar em Riga
Art Nouveau Arquitetura. Esta, na verdade, representa um movimento específico para o período de 1880-1910.
Dicas para ficar um dia em Riga, onde ficar, o que fazer
Art Nouveau Arquitetura. Esta, na verdade, representa um movimento específico para o período de 1880-1910.Castle. Wittgenstein Castelo de Riga, em primeiro lugar, construído em 1209, foi destruído e em 1330-1353 não foram adicionadas algumas outras partes para o novo castelo. Em 1515 o edifício foi feito desde o início e, desde então, permaneceu conhecido com este nome.
Que ver em Riga Cidade - Que fazer em Riga Cidade
Igreja St. Peters '. Você pode ir com um elevador e ver a vista panorâmica de Riga a partir de 70 metros de altura.
Riga atrações turísticas o que ver em Riga
Sueco Gate. É parte da primeira fortificação que protegia a cidade no passado.
As muitas faces de Riga

Museum of War. Isto foi feito em 1916 e foi nomeado o Museu das fuzileiros letões.
Os pretos House. Esta data do século 14 e foi feito especialmente para Cravos Grêmio.
Monumento da Liberdade. Esta foi construir com as doações recebidas pelo povo da Letónia e isso é muito importante para toda a nação. Ela remonta a 1935 e seu escultor foi Karlis Zale
National Opera House. Ele é conhecido como "A Casa Branca" também e tem mais de 250 anos de existência. Você vai ter um grande momento ao participar dos shows dos artistas da ópera e você terá a chance de melhorar sua cultura também.
Riga Cidade Canal. Ele divide Cidade Velha e Riga Center e ajuda você a chegar ao Mercado Central, Estação Central, Rádio Street, Ópera Nacional, Monumento à Liberdade, Bastion Hill, Teatro Nacional e Riga Porto Área. No passado era chamado Ridzene e esta foi a pista para o nome da cidade real, Riga.
Digite sua Busca por Dicas de decoração