O que visitar em Estocolmo

A cidade é vibrante, com aventuras em todos os cantos: nas ruas, nos palcos, em museus e parques. Todas as semanas há várias exposições, vários prêmios, filmes e shows, eventos de diferentes tamanhos iniciar um após o outro. Independentemente das preferências e os interesses de todos, há sempre algo a experiência na capital sueca:
Riddarholm Igreja: não pertencem a nenhuma congregação, mas tornou-se uma igreja memorial que guarda os restos mortais de muitas figuras proeminentes.
O que visitar em Estocolmo
Kaknas Torre de TV: Ele está localizado em uma área que é conhecida desde 1995 como Ekoparken, que é o primeiro parque urbano nacional no mundo. Na esquina da torre está localizado um parque de diversões para crianças.
O que fazer em Estocolmo Suécia
Stockholm City Hall - Stadshuset em sueco: É o lugar onde o banquete do Prêmio Nobel é realizada a cada ano. O edifício foi construído em estilo romântico nacional e terminou em 1923.
Guia de viagem  Estocolmo  Suécia  Viagem e Turismo
Palácio Real - Kungliga com fenda: É utilizado como residência e como um trabalho ao ser acessível a membros do público. O rei abre outra sala para o público quase todos os anos, tornando-o único entre os palácios.
Viagens para Escandinávia Suécia Dinamarca Noruega‎
Cidade Velha - Gamla Stan: autenticidade de Estocolmo está em todas as suas formas: desde as ruas de paralelepípedos incrivelmente estreita na atmosfera não encontrada em outras cidades do mundo. Se você pretende visitar Estocolmo, de uma ponta a outra, você deve dar a Cidade Velha, pelo menos, uma ou duas horas. De qualquer forma, você não vai se cansar.
Suécia atrações turísticas que ver na Suécia
Ericsson Globe: é o maior edifício esférico do mundo, situado no sul de Estocolmo. O horizonte é visível a partir de grandes distâncias, porque ela tem um diâmetro de 110 metros e uma altura de 85 metros.
Grona Lund Park: Se você visitar Estocolmo no verão, você não deve perder Grona Lund - o parque de diversões mais famoso, em Estocolmo, que atrai turistas e suecos.
Catedral de Estocolmo - Storkyrkan em sueco: É a igreja mais antiga da cidade antiga, que data do século XIII.
Biblioteca Pública de Estocolmo - Estocolmo Stadsbiblioteket em sueco: Foi construído em 1928, por planos arquiteto Erik Gunnar Asplund. No interior, a sala de máquinas é muito espetacular, com três andares de livros arrumados em prateleiras parede circular.
Arquipélago de Estocolmo - Estocolmo skärgård em sueco: É um dos grupos mais espectaculares de ilhas do mundo.
Hoje, Estocolmo inclui várias penínsulas e 14 ilhas, conectadas por uma rede de pontes e canais. É uma das cidades europeias cheia de parques, praças e avenidas largas, um exemplo clássico de arquitetura norte combinado com as tendências e necessidades modernas, sem perder o charme do passado.
Digite sua Busca por Dicas de decoração