O que visitar em Istambul

A Turquia é um país impressionante, que merece ser visto pelo menos uma vez na vida por cada pessoa. Recomendamos que você Istambul, uma cidade importante e representativa que você não será capaz de esquecer.
St. Sophie. A pessoa que assumiu este projecto foi Constantin o Grande, e seu objetivo era mostrar a força eo poder dos líderes do Império Romano. Houve um momento em que esta foi a maior igreja cristã do mundo.
O que visitar em Istambul
A Mesquita Azul. Você pode encontrá-lo com o nome de Sultanahmet Camii. Devido às decorações pendentes de azulejos azuis de Iznik eo turbe do lado de fora, este edifício definitivamente merece ser visto e sua história também vai deixar você sem palavras.
Que ver em Istambul Cidade Que fazer em Istambul Cidade
Hipódromo. Isso tem um sentido poderoso e um sinal cultural do Império Romano. Há três restos importantes que você pode gostar de ver: o Obelisco de Teodósio, o bronze Serpentine Column e da Coluna de Constantino.
Dez dicas do que fazer em Istambul
Os Museus de arte islâmica turca. Se você está interessado em qualquer maneira sobre a obra de arte islâmica, então você pode fazer uma boa escolha de ir lá.
Yerebatan Sarayi. A cisterna subterrânea que data do século 14 pode ser visitada nos ritmos clássicos e você pode ter certeza que você terá uma sensação fabulosa!
o que visitar em istambul em 2 dias
Topkapi Palace. Ele data do período do Império Otomano como foi situado bem no meio do Império.
visitar istambul no inverno
Mesquita suleimana. O arquiteto que assumiu esse projeto foi Mimar Sinan e depois de apenas sete anos, tornou-se um dos edifícios mais impressionantes em Istambul.
Museu Arqueológico. Você pode encontrá-lo próximo ao Palácio Topkapi eo Parque Gulhane. Este museu guarda coleções de, assírios, romanos e bizantinos Empires egípcias e coleções de arte caro também.
Dolmabahce Palace. Sultan Abdulmecid morava lá e ele ficou encantado com a excelente vista sobre o Bósforo e os jardins das redondezas.
Grande Bazar. Ele é cheio de história, pessoas e artistas de todo o tipo. Você pode ir e comprar tapetes, jóias e decorações diferentes ou desfrutar da grande variedade de lojas e pontos. Sendo uma das maiores praças de Istambul, você terá a abundância de artigos para escolher e, finalmente, você não será capaz de escolher apenas um deles.
Digite sua Busca por Dicas de decoração