Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

quarta-feira, 25 de março de 2015

Locais a visitar na Geórgia

A Geórgia é um dos estados dos Estados Unidos da América, localizado na costa do Atlântico. Ele oferece muitas atrações turísticas maravilhosas e lugares para visitar e um período de férias neste lugar será inesquecível. Aqui estão alguns dos pontos turísticos e lugares para visitar na Geórgia

lugares sensacionais para visitar na Geórgia
Atlanta é uma ótima cidade para visitar na Geórgia, cheio de atrações interessantes. Os turistas podem visitar Martin Luther King Jr. National Historic Site, explorar o World of Coca-Cola - bebida mais famosa do mundo, visitar os museus ou desfrutar do Aquário da Geórgia, onde a atração principal é um enorme tubarão-baleia. Outras atrações incluem o Jardim Botânico de Atlanta - um lugar fascinante em Atlanta e Atlanta History Center, com museus, jardins históricos, etc.
Dicas para VIAJAR NA GEÓRGIA no Inverno e lugares
Savannah é também um dos lugares para visitar na Geórgia. É uma cidade interessante, cheio de arquitetura antiga e ruas históricas e atrações. Os turistas não devem perder a leste localizado Tybee Island of Savannah - um resort bem conhecido com locais históricos ou os Tours de Savannah ou praças de Savannah e ver a zona histórica desta cidade maravilhosa. Além disso, os turistas devem visitar a mais antiga fortaleza na Geórgia, que fica às margens do rio Savannah em Savannah - Fort Jackson, usado durante a Guerra Civil e da guerra de 1812.
OS MELHORES pontos turísticos: Geórgia
Augusta é um lugar famoso por seus campos de golfe, mas também é um lugar com maravilhosas atrações históricas ao longo do Riverwalk. As atrações incluem o site de Fort Augusta, Morris Museum of Art, Meadow Garden e Washington - uma pequena cidade pitoresca.
pontos turísticos da Geórgia nos Estados Unidos
Outros lugares interessantes para visitar na Geórgia incluem a Chickamauga e Chattanooga National Military Park, que preserva os locais das batalhas da Guerra Civil e está localizado no norte da Geórgia; Cloudland Canyon State Park, um dos maiores parques com grande cenário na Geórgia, localizada em Trenton; Dahlonega Courthouse Museu de ouro - um local histórico maravilhoso estado em Dahlonega; Resto do Traveler, também um local histórico do estado localizado em Toccoa, etc.

Geórgia tem muito a oferecer a partir de praias, belas paisagens, campos de golfe, atrações da família, trilhas para caminhadas e a possibilidade de pesca para lugares cheios de história e memórias de guerras. Você vai ter umas férias agradáveis ??na Geórgia. Portanto, se você está planejando um período de férias, a Geórgia é a escolha perfeita para se pensar. Estes são apenas alguns dos locais a visitar na Geórgia. Você vai descobrir outros lugares interessantes e maravilhoso quando você está lá.