Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Lugares para visitar em Michigan

Michigan é um dos 50 estados dos Estados Unidos da América, localizado na região dos Grandes Lagos. É um ótimo lugar para visitar e se você está planejando um período de férias e gostaria de ir a este estado, continue a ler para conhecer Lugares para visitar em Michigan
OS MELHORES pontos turísticos: Michigan
Detroit é a maior cidade do estado e um dos melhores lugares para se visitar em Michigan. Há muito para visitar lá, mas as atrações mais importantes incluem a Belle Isle, onde os visitantes podem desfrutar de nós o Aquarium, Safari Zoo, Dossin Great Lakes Museum, o Museu Botânico e atividades recreativas; Detroit Institute of Fine Arts, que incluem obras-primas importantes; o Wright Museu Charles H. de centros culturais Africano-American History e outros museus e. Além disso, os turistas não devem perder Dearborn - um lugar conhecido por criações automotivas de Henry Ford e Rochester - uma aldeia interessante, que apresenta preservado 19 edifícios do século.
As principais coisas para fazer em Michigan
Grand Rapids é outro ótimo lugar para se visitar. Aqui os turistas podem visitar a Meyer May House e o maravilhoso Frederik Meijer Gardens, que hospedam a Lena Meijer Conservatory, onde os visitantes podem apreciar as plantas exóticas e esculturas de bronze no exterior. Outras atrações incluem o Ball Zoo John, Grand Rapids Public Museum eo BOB - um centro onde os turistas podem se divertir.
Os melhores pontos turísticos e passeios: Michigan
Lansing é uma capital do estado e também um dos melhores lugares para se visitar em Michigan. Os visitantes não devem perder a East Lansing, onde há a Universidade do Estado de Michigan, ver o Capitólio do Estado e visitar o Parque Zoológico Potter eo Museu Histórico Michigan.
O que fazer em Michigan: Atrações e atividades em Michigan
Ann Arbor, localizada a oeste de Detroit é o lar da Universidade de Michigan, na área da qual os visitantes podem ver o jardim botânico, Lei neogótico Quadrangle e atrações culturais. Os turistas podem ir às compras em Ann Arbor ou desfrutar dos restaurantes. Além disso, os visitantes podem ver Petting Farm do Domino, com seus animais e pastos abertos e visitar a Hands-On Museum Ann Arbor, onde podem desfrutar de uma série de exposições interessantes e também programas de educação.
Lugares que visitar en Michigan
Outros lugares maravilhosos para visitar em Michigan incluem as praias de Lagos Michigan e Superior, onde os amantes dos esportes aquáticos podem se divertir e outros lugares onde os turistas podem desfrutar de atividades de lazer, como caminhadas, esportes de inverno e atividades de lazer.

Estes são apenas alguns dos lugares para explorar em Michigan. O estado oferece muitas outras atrações e lugares interessantes para visitar e se você ir em uma viagem para lá, você vai adorar todos os lugares lá.