Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

terça-feira, 28 de abril de 2015

O que visitar em Copenhague

Copenhaga é a maior cidade da Escandinávia, mas ainda mantém um ar provincial, muito apreciado pelos turistas. Casas com empenas, ruas estreitas e skyline dominadas por torres de igrejas - todos estes são elementos que caracterizam a capital dinamarquesa. Com uma rica história que não deixaram edifícios seculares e ruas históricas, museus e galerias surpreendentes, jardins exclusivos e Tivoli mais antiga monarquia residente no mundo, a capital da Dinamarca tem muitas atrações para todos os gostos.

Com todos os seus monumentos históricos, Copenhagen ainda é uma cidade moderna, cujo passado coexiste com esta última tendência e sítios arquitetônicos, design e moda. É uma das mais belas capitais do design, algo observável na dinâmica de novos edifícios e lojas deslumbrantes. Vamos ter um olhar sobre as atrações turísticas mais impressionantes:
Peões Strøget - está localizado em Copenhaga.

O que fazer em Copenhague: roteiro de um dia perfeito
Universidade de Copenhague
Copenhague, Dinamarca: dicas de viagem
Round Tower - Rundetårn
10 passeios incríveis para fazer em Copenhague na Dinamarca
Tivoli Gardens Park: Tivoli Gardens é um parque de diversões incomum (82.717 metros quadrados), pois, além de objetivos de diversão (cerca de 25) e inesperado que você pode sentir o cheiro em belos jardins 400.000 flores ou você pode contar com os 110 mil lanternas que acendem no inverno com milhões de lâmpadas e luzes de cores.
O que fazer em Copenhague Dinamarca, em 2 dias ou mais

Fiskerkone

Copenhagen City Hall

O que visitar em Copenhague, na Dinamarca

New Port - Nyhavn
Tycho Brahe Planetarium

Praias de Copenhagen
Dyrehavsbakken Park - Bakken

Descubra Copenhague durante a caminhada, andar de bicicleta ou utilizando autocarros e eléctricos. Ideal seria comprar um cartão de Copenhagen para 24, 48 ou 72 horas, porque você receberá entrada gratuita ou descontos para as principais atracções e transportes públicos. Copenhague é tão cheia de atrações, de modo que seria muito difícil para comprimir-los todos em uma visita curta. Embora a cidade é bastante compacto que seria um trabalho muito ambicioso de sua parte para tentar ver tudo a pé em um fim de semana - e imagine que você se esqueceu de ver a Pequena Sereia e Amalienborg Castle.

Uma maneira de não perder um dos monumentos e atracções turísticas é entrar em um dos muitos passeios pela cidade de ônibus, bicicleta ou de barco. Coach Tours sem telhado partem regularmente durante todo o dia de Rådhuspladsen (City Hall), enquanto durante as turnês de verão dos canais e barcos do porto são formas populares para relaxar, o que lhe permite contornar a cidade.

Recomendamos este lugar para você, como você pode ter certeza que você não vai se arrepender dessa experiência incrível. Pelo contrário, você vai querer repeti-lo o mais rapidamente possível.