Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

segunda-feira, 27 de abril de 2015

O que visitar em Lisboa

Capital de Portugal Lisboa é uma cidade com uma grande história. Em Lisboa existem grandes atrações turísticas e uma série de museus interessantes que podem fazer as suas férias em Lisboa muito agradável. O que visitar em Lisboa

Lisboa Jeronimo Monastery: É listada na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO e é o local de descanso de Vasco da Gama. Jeronimo Mosteiro é o símbolo mais impressionante do poder e da riqueza de Portugal nas grandes descobertas geográficas.

Melhores Passeios Lisboa - Tour pela cidade de Lisboa‎
Torre de Belém: Criada em 1515 como uma fortaleza com papel defensivo no porto de entrada de Lisboa, Torre de Belém foi o ponto de partida e muitas expedições para os marítimos que era a última coisa a ver em terra até que eles retornam a partir do mar.
O que fazer em Lisboa: 45 dicas e pontos turísticos
Calouste Gulbenkian Museum: para o Nordeste do Parque Eduardo VII está localizado Museu Calouste Gulbenkian, um dos mais importantes museus de todo o mundo e um dos tesouros inestimáveis esta na Europa.
Roteiro de 4 dias para visitar Lisboa, a cidade das 7 colinas
Oceanário de Lisboa: É um dos maiores aquários do mundo. Projetado pelo arquiteto americano Peter Chermeyeff, Oceanário foi construída no rio Tejo e para alcançá-lo você tem que atravessar uma ponte pedonal.
O que fazer em Lisboa: dicas para roteiros
Castelo de São Jorge: O castelo pode ser visto a partir de praticamente qualquer ponto e é uma das principais atracções de Lisboa. Suas partes mais antigas datam do final do século VI, quando foi fortificada pelos romanos, visigodos e, eventualmente, os mouros.
O que fazer em Lisboa: conheça 22 atrações turísticas
Descobrimentos: Em frente ao Mosteiro de Jeronimo, você encontrará o Padrão dos Descobrimentos. Foi construído na margem norte do rio Tejo, em 1960, para comemorar os 500 anos da morte do Infante D. Henrique.

Ponte Vasco da Gama: em Lisboa, são uma maravilha da tecnologia moderna e um passeio cidade. Ponte Vasco da Gama é o mais novo em Lisboa e permite o livre fluxo de tráfego entre o norte eo sul da capital Português.

Monumento Cristo Rei: Ele está localizado no topo de uma colina a cerca de 110 metros de altura, na margem sul do rio Tejo e pode ser visto a partir de uma distância longa.

Vasco da Gama Tower: A partir do Oceanário, um elevador leva os turistas a este edifício muito futurista. Torre Vasco da Gama é o nome de um dos maiores exploradores de Portugal e foi inaugurada em 1998, no 500º aniversário de sua viagem à Índia.

Palácio da Ajuda, em Lisboa: É um espetáculo exuberante. Embora a construção deste palácio não foi concluída conforme o planejado devido ao exílio da família real no Brasil, causada pela invasão dos exércitos de Napoleão, ainda é um dos mais belos edifícios românticos da Europa.

O navegadores e conquistadores do país, país do Vasco da Gama, um país de milagres, o país fascinante, com combinações de estilos de arquitetura, Porto vinho país, Portugal é um país que tem que ser visto.