Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

sábado, 2 de maio de 2015

O que visitar em Istambul

A Turquia é um país impressionante, que merece ser visto pelo menos uma vez na vida por cada pessoa. Recomendamos que você Istambul, uma cidade importante e representativa que você não será capaz de esquecer.

St. Sophie. A pessoa que assumiu este projecto foi Constantin o Grande, e seu objetivo era mostrar a força eo poder dos líderes do Império Romano. Houve um momento em que esta foi a maior igreja cristã do mundo.

O que fazer em Istambul: Roteiro completo de 3 dias

A Mesquita Azul. Você pode encontrá-lo com o nome de Sultanahmet Camii. Devido às decorações pendentes de azulejos azuis de Iznik eo turbe do lado de fora, este edifício definitivamente merece ser visto e sua história também vai deixar você sem palavras.

5 dias em Istambul: Roteiro e dicas da maior cidade da Turquia

Hipódromo. Isso tem um sentido poderoso e um sinal cultural do Império Romano. Há três restos importantes que você pode gostar de ver: o Obelisco de Teodósio, o bronze Serpentine Column e da Coluna de Constantino.

Istambul - O que fazer - Melhores Destinos

Os Museus de arte islâmica turca. Se você está interessado em qualquer maneira sobre a obra de arte islâmica, então você pode fazer uma boa escolha de ir lá.

Yerebatan Sarayi. A cisterna subterrânea que data do século 14 pode ser visitada nos ritmos clássicos e você pode ter certeza que você terá uma sensação fabulosa!

10 programas imperdíveis em Istambul

Topkapi Palace. Ele data do período do Império Otomano como foi situado bem no meio do Império.

O que Fazer em Istambul na Turquia - Guia Completo

Mesquita suleimana. O arquiteto que assumiu esse projeto foi Mimar Sinan e depois de apenas sete anos, tornou-se um dos edifícios mais impressionantes em Istambul.

Museu Arqueológico. Você pode encontrá-lo próximo ao Palácio Topkapi eo Parque Gulhane. Este museu guarda coleções de, assírios, romanos e bizantinos Empires egípcias e coleções de arte caro também.

Dolmabahce Palace. Sultan Abdulmecid morava lá e ele ficou encantado com a excelente vista sobre o Bósforo e os jardins das redondezas.

Grande Bazar. Ele é cheio de história, pessoas e artistas de todo o tipo. Você pode ir e comprar tapetes, jóias e decorações diferentes ou desfrutar da grande variedade de lojas e pontos. Sendo uma das maiores praças de Istambul, você terá a abundância de artigos para escolher e, finalmente, você não será capaz de escolher apenas um deles.